03 julho 2012

Papo de Menina: briguei com minha BFF!

Tumblr_laltr0lswp1qdu722o1_500_large

Ai, pãezinhas de mel... Quem nunca brigou com a best? Ninguém, né. Se não, nem é best mesmo! Convivência traz brigas também, helloooo!
Mas hoje vocês vão aprender a lidar com isso, que é dureza mesmo passar por isso! A gente fica numa bad total, admito.
A Júlia é uma amiga minha que eu conheci na internet. Ela mora em Minas Gerais, tem 15 anos e brigou com a melhor amiga no domingo. As duas amigas são muito orgulhosas e não se desculparam, vamos ver o que a Júlia me contou?
"Eu e a minha amiga, Larissa, brigamos no domingo e eu estou super abalada! Eu amo ela muito, muito mesmo e não posso suportar ficar longe dela. A Larissa é minha melhor amiga, e a gente brigou porque eu fiquei com ciúmes dela e da Geovana juntas. As duas não estavam se desgrudando, mas eu quero a amizade da minha BFF de volta D:"
Situação complicada a da Jú, não? Mas tudo tem uma solução.
Jú, converse com a Larissa e largue o ciúmes bobo ok ? Você tem que entender que a Lalá não é só sua, mas diga a ela que a Geovana te irrita porque você sente trocada. Sei que andar sem a melhor amiga do lado é difícil mas você não pode ficar por ai se lamentando! Além do mais você tem outras amigas , ligue pra elas combine uma ida no shopping, um passeio, praia... Faça amizade com gente nova, pode ser o inicio de uma grande amizade... Mas antes de tudo, converse com a Larissa até resolver isso, amiga! Passe por isso loguinho, hein Jú ?
Meninas, que dicas vocês dão para a Júlia? Ajudem ela por favor.
Você também pode mandar seu problema para nós na página CONTATO, beijo gatinhas <3

Nenhum comentário: