29 junho 2012

Brushes



598547_10151020976543156_1831429120_n_large
Hõoy maravilhosas! Hoje vcs tem utilitarios *---* nunca trouxe antes , mas resolvi inovar ne hihi entao , vamos lá .... sao uns brushes bem lindos, q alguns eu fiz outros nao. os q eu tiver feito vou escrever em baixo, pra vcs darem os créditos ne . os outros, se foi vc qm fez me avisa aqui colega kkkk sério , me avisa colegaaa  
mas ok ne vamos aos brushes u.u




 + kawaii brushes + kawaii brushes
Até aqui eu q fiz , o resto eu achei *--*
*************************************************************************************************************
 + kawaii brushes + kawaii brushes
 + kawaii brushes




Gostaram dos brushes lindoss? espero q sim , custei um tempao pra fazer td ! to fazendo desde semana passada Oo
bjssss suas lindas maravilhosas e divaas <3

Nenhum comentário: