05 julho 2012

Dá um jeito no seu blog, girl!

Timthumb_large
Menina, se liga antes que seja o seu fim!
Ei gatitas lindas! Fofas, vocês não acham que tá na hora de algumas blogueiras abrir os olhos não? Confesso que até pouco tempo eu era um desastre aqui na blogosfera! Sério, eu escrevia em internetês e isso é péssimo! Me sinto até envergonhada de ler meu blog antes, inclusive a Luuh apagou um post hoje. Merecia ser apagado mesmo, e o post era meu! Era sobre um top 5 de look loucos, e nem eu estava curtindo o post. Ainda bem que a Lucianna me livrou desse King Kong de mais pessoas verem minha aberração post.

Mas ó, o post de hoje não tá aqui para eu reclamar dos meus posts antigos não, viu? Eu vim dar umas dicas para vocês não passarem pelo mesmo que eu, essa vergonha master!
Confira as dicas, suas lindas :)
Internetês: eu fazia isso, já admiti ali em cima! Nem pense em usar essa linguagem no seu blog, hein girls? Fica horrível e ninguém tem a obrigação de adivinhar o que você diz, tipo assim: OiiEEExxXxxx MIguxAAAAxxXXxXx lINduuUUuUxXXxAsssss , O POSSsstêèe HOJÊe ÉEEEH sobrEEE Ass PorKaaArIaSsSsS Qêe Euu Eskrevoo akiiie!!!!!!!!!!!!11!!!!!!!!!! ai, entenderam? Se não entenderam, já sabem porque não fazer isso. Se entenderam, não faça isso do mesmo jeito.
Conteúdo: não pense que um blog é só um lay bonitinho e escrever direito não, amiga. Tem que produzir bem, fazer post bom. Pesquise, faça algo com base e não só com o que tem na cabeça. Os leitores irão apreciar e vão querer que saia mais posts logo!
Divulgação: não dá para ter um ótimo conteúdo se não tem visitas, né, por favor! Então atraia os leitores para você, tem muitos blogs maravilhoooosos que tem no máximo 10 seguidores! No momento, estou me encaixando na parte do no máximo 10 seguidores, mas estou lutando pelas minhas metas! Divulgue direito também, sua linda. Leia os posts dos outros, faça um comentário legal e deixe seu link no final.
Comentários: responda os leitores, helloooo! Não os deixe no vácuo, porque isso é muito chato mesmo. Vá no blog deles e deixe um comentário também, querida.
Cores: pelamor, né? Faz um lay direito, compre um ou encomende! Porque ninguém merece aquelas coisas ridículas que tem em alguns blogs por aí. Mas se o seu lay for bonito, ok, capriche nas postagens. Nada disso: estou escrevendo direitinho, não tô? Mas essas cores atrapalham muito também, mesmo se a escrita estiver boa. Toma cuidado, gata! Ficou péssimo, mas tem vezes que é ainda pior! Fica aqueles verde, amarelo, rosa neon, não faz isso!
Anúncios: é super legal ter anúncios no blog, eu sei! Ganhar dinheiro com seu blog é muito bom, mas não exagera, por favor! Vale colocar alguns anúncios no blog, sim suas lindas, mas deixe num canto separado e nada de pisca-pisca-que-me-cega. Aqueles anúncios piscando por toda a página fazem o leitor correr de você e do seu blog #ficadica.

Aí, garotas! Se tiver garoto, aí garoto para você também! Curtiram as diquitas básicas? ~de onde eu tirei esse diquitas mano, de onde, me explica?~
Espero que sim, beijão na testa de vocês meninas! E em outros lugares de vocês, meninos! ~eu toda safada aqui né vish~

Beijão, então, gatitas e gatitos <3

4 comentários:

Natalia Sousa disse...

rs bem boas as dicas e é realmente todas essas coisas que afastam os leitores .

www.bugigangazdanet.blogspot.com

DÉBORA ALVIM disse...

olá, vi que você encomendou um layout no meu blog. o seu lay já foi selecionado,e vai ser feito com carinho do jeito que você pediu. é só aguardar que no dia 12, 13 está pronto.

http://debysabetudo.blogspot.com

DÉBORA ALVIM disse...

olá, vim aqui te avisar, que o layout que você encomendou lá no meu blog, já está pronto. para instalar, é preciso que você me adicione como administradora. mais antes de tudo, quero ver se você gostou do lay:

http://chuvadeglirre-encomendgg.blogspot.com.br/

espero que goste! pois fiz com carinho. te aguardo;
debysabetudo.blogspot.com.br

DÉBORA ALVIM disse...

prontinho, já instalei em seu blog. gostou? espero que sim. beijos. até mais ..

http://debysabetudo.blogspot.com/