03 junho 2012

Papo de menina!

Oi docinhos de coco com chocolate! Quero ensinar para vocês como ver quem fez cada postagem. A Andressa entra aqui, na minha conta mesmo, então não dá para ver por aquele "Postado por...". Mas a gente coloca nas tags ok? Sempre que for ela vai ter a tag "andressa", sempre que for eu vai estar "lucianna" viu seus divos e perfeitos u.u? É tudo culpa da preguiça enorme da Andressa de entrar na conta dela no blog e aceitar o convite para postar aqui... Mas vamos ao que interessa mesmo? Hoje tem Papo de Menina, gatinhas. Vamos ver a história:

"Eu estou muito apaixonada por um menino, muito apaixonada mesmo! Mas ele não me nota, faço de tudo, chamo no face todos os dias e ele nem dá bola... No MSN é a mesma coisa, tento puxar papo e ele nada. Ele é muito frio comigo. Eu tenho 14 anos e ele tem 16, o que eu faço? Somos do mesmo colégio, nos vemos sempre mas ele nem fala nada!" Isso é a história de uma menina do meu colégio, ela chama Ana Clara e deixou eu colocar a história dela aqui com um conselhinho básico!

O que eu tenho a dizer? Vejamos...

582269_434257316585993_530739136_n_large
Ana, vou te dar umas dicas para você chamar a atenção do gato ok? Espero que dê uma grande ajuda e que você possa aproveitar muito quando rolar u_u
1 - Faça amizade com os amigos dele e, aos poucos, vá virando amiga do menino também.
2 - Frequente os lugares que ele costuma ir e assim que surgir uma oportunidade, puxe papo (pessoalmente ele não pode te ignorar, ponto pra você!).
3 - No Facebook e MSN, seja mais discreta. Espere uns minutos até ir falar com ele, ou o gato vai ver que você está suuuuper interessada e perde o gostinho da conquista.
4 - Quando forem conversar, seja simpática. Sem muita euforia, fique tranquila e puxe papo naturalmente. Sem encher o garoto de perguntas, né? Abra espaço!
5 - Não dê taaaaaaanta bola, pode assustar!
6 - Aproxime-se sendo amiga, mas dê sinais de que quer mais alguma coisa porque ele pode achar que você quer ficar só na amizade.
7 - Mande um SMS fofo de vez em quando, mas sem exagerar nos elogios!
8 - Seja feminina e meiga, dê carinho ao menino.
9 - Saiba a hora de ficar chicletinho e a hora de dar liberdade pro menino, grude o tempo todo é #fail.
10 - Tenha um papo legal, é importante não ficar só no "oi, tudo bem? Como tá a escola? A provas estão difíceis?". Aff!

Lindas do meu coração, é isso! Ana Clara, espero ter ajudado viu lindeza? Arrasa com o menino e na hora do beijo deixe ele apaixonado u_u
Kissu!

3 comentários:

Tais disse...

dicas ótimas
+ outra dik aki: se ele continuar do mesmo jeito tipo "frio" como a Ana Clara disse
é melhor ela esquecer ele, deixar ele pra lá e seguir em frente, pq loguinho aparece outro gatinho

' amei seu blog flor'
bjoos


mundoodasblogueiras.blogspot.com

Estilo Hedónico disse...

Boas dicas!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Luísa Spala disse...

adorei o post :)
Passa la no meu e confira o novo post sobre Teste em Animais.
Beijos