31 maio 2012

Andressa na área + unhas caviar



Oi, cupcakes  de morango com chocolate! Aqui é a Andressa, a moderadora ~gostou Luuh?~ e vocês podem me conhecer clicando aqui! Abaixe um pouco a tela e você verá sobre mim...
Bom, para o post não ficar sem sal, eu vou falar um pouco sobre as unhas caviar! Já ouviram falar?
Esse é um exemplo de unha caviar... Divo, né?
  • Como surgiram? As unhas caviar surgiram na semana da moda de New York e viraram febre! O apelido veio porque elas tem esse alto relevo que lembra o alimento.
  • Eu posso fazer em casa? Claro que pode! É isso que eu vim ensinar hoje para vocês... Vamos conferir?
  1. Passe um esmalte na cor que você preferir. Duas camadas, de preferência.
  2. Limpe os cantos, como sempre.
  3. Aplique outra camada do esmalte escolhido para servir de cola para as bolinhas.
  4. Com a terceira camada ainda molhada faça a aplicação das bolinhas pressionando ~de leve hein?~ com os dedos até que elas fiquem bem presas.
  5. Passe uma cobertura extra brilho.
  6. Demora de 15 a 20 minutos para secar ~cuidado!~.
Você que escolhe quantas bolinhas colocar e dá para fazer desenhos com elas, francesinha... Divo, né?
Eu já fiz a minha, tá esperando o que? Corre!

2 comentários:

Lui Pimenta disse...

amei essa unha, estou doida pra testar também!! :D
adorei o blog.. :)
ja estou te seguindo *-*
bjs
http://abeautyfool.blogspot.com.br

Caciana Maria disse...

Obrigada por seguir! segui de volta