10 junho 2012

Justin Bieber fez uma música para Selena Gomez!

Seleninha de sorte...
Ei, suas gatas e maravilhosas! O Chuva de Glitter tá de lay novo, viram? Tá ou não tá lindo?! Eu amei, fui eu quem escolhi lá no  Paradise Bieber. Vamos ao post, sem mais enrolações chatinhas né? 

Justin Bieber está na capa da Billboard americana de novo! No mês passado, ele dividiu com Usher, e dessa vez, ele aparece sozinho em uma foto escolhida pelas fãs. Tá uma delíííícia!
Na entrevista, ele disse que escreveu uma música para a namorada Selena Gomez! A faixa "Be Alright" fala sobre o namoro à distância dos dois. "Essa música é especial para mim. As pessoas vão entender, porque relacionamentos à distância são difíceis. Ficar longe é duro. Na música, eu mostro para a outra pessoa que tudo vai ficar bem". Ai, esse Justin mata a gente.
O álbum Believe será lançado oficialmente em 19 de junho, e ainda tem a presença de Nicki Minaj na faixa "Beauty and the Beat", onde ela faz uma referência à Seleninha. Ela tá ou não tá podendo? 

Tchau, suas gatas, beijõooes.

Nenhum comentário: