28 maio 2012

Cansei de divulgar!

É, eu cansei de fazer divulgações e ninguém estar nem aí. Claro, eu me divertia muito vendo os blogs mais lindos e divos da blogosfera! Mas só até um certo ponto, ninguém merece se esforçar tanto para fazer desse blog uma coisa tão linda e ninguém dar valor.
Mas, tudo bem meus amores, quem me conhece sabe o quanto eu gosto de blogar! E, exatamente por isso, eu não vou deixar isso aqui em hiatus, nem vou deletar. É, só que o blog mudou de nome, é Chuva de Glitter agora. Tudo a ver comigo, tenho um toque toda glam, e amo brilhar! Não, eu não sou paty viu? Quando disse que gosto de brilhar quero dizer que amo roupas que brilham, com glitter! E, por isso, o bendito nome do blog. Eu vou continuar postando divulgações, lógico, mas agora esse não será o foco do blog. Está entendido?
A Andressa, minha BFF linda, vai postar algumas vezes aqui. Ela é uma postadora, mas eu sou a dona. Claro que ela tem direito de postar sempre, fazer o que ela quiser porque eu amo ela demais u.ú mas não me troquem por ela, porque eu sou a glitter de vocês tá?
Aqui vai ter novidades sempre, coisinhas de famosos, papo de menina e essas coisas cutes que a gente ama! Se joga, baby!
Tumblr_m335jmrzdb1qiy6fuo1_500_large
Beijos, seus lindos que eu amo muito.

Nenhum comentário: