31 julho 2012

Kristen Stewart traiu Robert Pattinson o.O

Um casal perfeito? Não mais!
A notícia de que a atriz Kristen Stewart, 22, teria traído o seu namorado, Robert Pattinson, 26, com o diretor do filme "Branca de Neve E O Caçador", Rupert Sander, 41, está bombando na mídia!

Após o sucesso da saga Crepúsculo, o casal Robsten nasceu em meados de 2010 e  há algum tempo, Robert Sander e a modelo e atriz Liberty Ross - que interpretou a mãe da Branca De Neve no mesmo filme em que Kristen atuou - são casados e possuem filhos.
Depois de serem flagrados pelos paparazzi, Kristen e Rupert se viram obrigados a dar declarações sobre o ocorrido recente que está gerando muita especulação por parte de todos.
Kristen Stewart trai Robert Pattinson e pede desculpa
Kristen declarou:
“Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito” 
Rupert declarou:
“Eu estou totalmente abalado com a dor que eu causei à minha família. Minha linda esposa e os meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos passar por isso juntos”.
Quando essa notícia foi para a internet todos ficaram chocados, até mesmo pelo fato de Kristen ser uma pessoa pública que possui muitos fãs. Robert Pattinson ainda não se manifestou sobre o ato e por ser muito imprevisível ninguém possui uma pista da sua futura reação.
Pattinson e Stewart não estão se falando desde que foram divulgadas as fotos...



O que vocês acham?! Na minha opinião, os dois só estão juntos pela fama, assim como vários outros "casais", e Robert será obrigado a perdoar Kristen. MINHA OPINIÃO, ok?!?!?!?!?!
Beijões, fofas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei super chato o que a Kristen fez com o Robert, ainda mais que haviam boatos de que eles iam casar e tal. Acho que ela devia respeitar mais ele, afinal, são dois anos (é isso mesmo?) de namoro e é muito tempo! O Robert merecia um pouquinho mais, mas também acho que SE foi como a Kristen falou, uma "indiscrição momentânea", ela pode ser perdoada, mas acho super difícil os dois voltarem porque a confiança já era, né...
Beijos,
depoisdeveneza.blogspot.com.br