01 agosto 2012

Um adeus da Andressa para o Chuva de Glitter D:


Tumblr_m83knqkpwu1r4zd5eo1_500_large

Oi meus amadinhos... Vou contar uma pequena historinha para vocês, tá bem? 
Uma das minhas melhores amigas, a Lucianna, é a dona de um blog super legal, chamado Chuva de Glitter, e ela me convidou para postar. Aceitei, claro! Quer melhor oportunidade que postar num blog com sua best? Sim, há uma coisa melhor. Postar no seu próprio blog, com suas regras próprias, design que você escolheu, tudo a seu modo... 
É isso, amoras. Estou deixando o Chuva de Glitter só na conta da Lucianna e vou seguir em frente com um blog novo, só meu. Não que eu não goste mais da Luuh nem nada do tipo, amoras, eu amo ela ainda! Mas decidi tomar um novo rumo, entendem? Comecei a andar com meus próprios pés. Aqui eu apenas fazia as postagens, mais nada. Lá tudo estará por minha conta! Design, divulgação, postagens e eu quero isso para mim. Eu quero me separar um pouquinho do blog da Lucianna, que é lindo de morrer, e me aproximar do meu próprio blog. O CG é a cara da dona dele, tinha apenas alguns toques meus. Meu novo blog, o Fashioneen, terá a minha cara. Até o nome tem mais a ver comigo. Fui eu quem escolhi, é a junção das palavras fashion+teen, que serão os dois assuntos mais abordados no meu blog. 

Eu quero que vocês entendam a decisão, porque está sendo difícil para mim deixar essa coisinha linda que é o blog da Luuh para trás e encarar um novo começo. Eu vou continuar passando por aqui às vezes, para matar a saudade de tudo, mas agora minha casa nova é o blog Fashioneen. Eu quero muito que vocês visitem e gostem dele tanto quanto gostam daqui, amo vocês ♥

Nenhum comentário: