27 junho 2012

Glitter: você ainda tem espaço?


395449_143665615747218_386551294_n_large 
Oiii divas do meu coração! Vamos falar sobre glitter, eu adoro issoooo...
Agora a dúvida no momento é: glitter, existe espaço pra você? Eu adoro fazer este tipo de postagem, porque é divertido e fala se a roupa ou acessório está na moda! Principalmente falando de glitter, que a Luuh ama e é tema do bloguezito aqui! Então eu irei tirar a dúvida de vocês, agora!
Eu acho que como podem ter percebido, as pessoas não estão usando tanto glitter como antes. Mas será que é só por causa disso que a moda do glitter está sumindo? Não! É porque algumas pessoas acham que glitter já é uma moda passada, mas quem disse?
Ok, admito que não está sendo muito usado, mais só por causa disso você vai deixar de utilizar uma beleza dessas? Não! Só porque em capas de revistas pode falar que o glitter não está na moda, você vai parar de usar? E se essa roupa com brilho fosse sua predileta, deixaria mesmo de usar? Bobagem, você tem sua moda. Como diz a Barbie: Abuse da sua imaginação! Mas Andressa, chega de papo, e revela a verdade, o glitter tá na moda?
Não está tão na moda. Eu tenho muitas blusas de glitter, e só porque não está muito na moda, eu não vou deixar de usar! É, a moda sumiu um pouquinho do brilho, mais não deixe de usar. Eu posso estar errada! Só sei que o glitter é tão lindo, e nunca deixe de usar. É sempre bom variar um pouco na moda, e ela fica bem melhor, quando é a sua moda! O glitter ficar muito fofo especialmente com pessoas que estão indo apra lugares formais, lugares ''chics''. 

Isso, meninas! Viraaaam? É isso aí, garotas! Abusem do brilhoooo ;)

Nenhum comentário: